Conforme a ocorrência registrada pelos policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), os policiais foram acionados pela sala de operações para irem ao local após serem disparados tiros.
Leia também:
Polícia investiga se bebê de 2 meses morreu de frio no Bairro Nova Santa Marta em Santa MariaHomem é baleado no Bairro Caturrita e morre no HusmPolícia Civil faz a maior apreensão de cocaína do ano no Estado e gera prejuízo estimado de R$ 7 milhões para criminosos
Com as informações de que um casal teria deixado o local em um Ford Ka vermelho, os policiais fizeram buscas pela região e encontraram o carro na garagem de uma casa . Conforme a ocorrência, quando os policiais se aproximaram da residência, o casal começou a desacata-los com ofensas.
Enquanto era feita a abordagem, os suspeitos entraram em luta corporal com os policiais. A suspeita agrediu e feriu duas policiais, e também fez ameaças de morte, falando que as encontraria na rua e daria um tiro na cara delas. Os dois foram algemados, levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil onde foi feito o registro por desobediência, desacato, lesão corporal e ameaça.
Eles foram ouvidos e liberados. Os dois possuem antecedentes por posse e tráfico de drogas e o jovem por porte de arma.
Leia todas as notícias